Uma ação rápida da Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP), deflagrada na tarde desta quarta-feira (30), resultou na prisão de Thiago da Silva, suspeito de praticar um assalto a duas jovens, no município de Piranhas.
As vítimas, cujos nomes foram preservados, estavam em uma moto, de características não informadas, quando, ao trafegarem por uma estrada que dá acesso a um hotel, foram rendidas pelo suspeito.
“Ele colocou a mão na cintura, anunciou o assalto e ordenou para que elas não levantassem os rostos, pois, se não, iriam morrer”, informou o chefe de operações da 32ª-DP, Jair Clemente, durante contato com a reportagem do Correio Notícia.
Depois de praticar o assalto, Thiago da Silva fugiu por um matagal, enquanto as jovens foram até a sede da Polícia Civil e comunicou o caso. “Sob o comando do delegado Daniel Mayer, iniciamos as buscas e conseguimos localizar o suspeito, que não estava armado, mas estava de posse dos objetos roubados”, disse o policial civil.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz, que já tem passagens pela polícia por associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi levado até a 32ª-DP, onde foi autuado em flagrante e ficou recluso à disposição da Justiça.
“Essa semana, a Delegacia Distrital de Polícia recuperou três aparelhos de telefone celular, proveniente de assaltos”, finalizou o chefe de operações.
Utilize o formulário abaixo para comentar.