Um homem suspeito de violência doméstica foi preso depois de ser encontrado com uma espingarda em casa, na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 10h, na Rua Antônio Balbino de Souza, no centro da cidade de Olho D’água do Casado.
Uma guarnição da Polícia Militar relatou que estava em patrulhamento, quando uma mulher ligou denunciando que um irmão armado com uma espingarda havia ameaçado a própria mãe, uma idosa de 81 anos de idade, e que tinha efetuado um disparo dentro de casa. Os policiais foram ao local verificar a denúncia.
Conforme relato da guarnição, ao chegar na casa da vítima ela permitiu que os policiais entrassem e eles encontraram o suspeito, José Emílio Das Chagas, 47, deitado em um dos quartos, ao lado de uma garrafa contendo uma quantidade de cola que ele estaria cheirando com a finalidade de obter efeito de entorpecente.
Ao ser questionado pelos militares a respeito da espingarda informada na denúncia, o suspeito revelou que havia escondido dentro do sofá. A arma, uma espingarda do tipo soca-tempero, foi recuperada pela guarnição e apreendida juntamente com um recipiente de chumbo vazio.
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Piranhas (Cisp), onde foi autuado em flagrante delito por ameaça, injúria real, difamação, dano e posse irregular de arma de fogo. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.