Um homem foi preso suspeito de ter agredido a companheira, na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h50, na Travessa Osman Loureiro, centro da cidade de Água Branca.
A vítima, uma jovem de 18 anos de idade, relatou para a polícia que o companheiro, José Cícero de Oliveira Santos, 25, chegou em casa no início da manhã, aparentemente sob efeito de drogas e visivelmente agressivo, quando iniciou uma discussão.
Durante a confusão, ainda de acordo com a vítima, José Cícero teria a atacado com um cabo de vassoura, provocando-lhe lesões corporais. Após a agressão, a mulher procurou ajuda na Delegacia de Polícia da cidade.
José Cícero foi preso em casa e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana de Ipanema, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, injúria e ameaça.
O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), tenente-coronel Winston Santana, enfatizou que a polícia não tolera a violência doméstica e repudiou o comportamento agressivo do acusado, destacando a importância de proteger as vítimas desse tipo de crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.