Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa dentro de casa na tarde dessa quarta-feira (22), na Rua Bernardes Soares de Souza, no Distrito Piau, zona rural de Piranhas.
Uma enfermeira do Hospital Distrital de Piranhas acionou a Polícia Militar (PM/AL) após atender uma paciente com sinais de violência doméstica. No local, os policiais confirmaram o fato. A vítima, de 25 anos, relatou ter sido alvo de agressões físicas e psicológicas cometidas pelo marido e manifestou o desejo de representar contra ele.
Com base nas informações e no relato da mulher, a guarnição se dirigiu à residência do casal, onde encontrou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais assegurados. Ambas as partes foram submetidas a exames médicos no hospital para atestar as lesões.
Em seguida, o casal foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e realizado o Auto de Prisão em Flagrante.
O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha (violência doméstica e familiar contra a mulher). A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas e os encaminhamentos judiciais cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,38275,38570.00286
Euro6,24226,2578-0.007803


