Um homem foi preso, suspeito de agredir com socos a ex-companheira na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10h, na Rua da Quadra, no povoado Campinhos, zona rural de Pariconha.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi informada pela vítima sobre o ocorrido e iniciou buscas pelo suspeito, que não foi localizado de imediato. Ao entrar em contato por telefone, o homem afirmou que estava em Delmiro Gouveia e se apresentaria na sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha. Ao chegar ao local, ele recebeu voz de prisão.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados para a Unidade Mista de Saúde Doutora Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para a realização de exames de corpo de delito. O laudo médico constatou lesões na região temporal e no braço esquerdo da vítima, enquanto o suspeito não apresentava lesões.
Após os procedimentos médicos, ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF). O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça, enquadrado na Lei Maria da Penha pelo crime de lesão corporal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.