Um homem foi preso suspeito de ter agredido a própria companheira na noite dessa segunda-feira (1º), por volta das 23h55, na Rua da Vitória, no centro da cidade de Olho D’água das Flores.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o suspeito, que confessou que havia entrado em vias de fato com a companheira após discussão relacionada a participação dele em um evento festivo na cidade.
A vítima estava na casa da mãe e, ao retornar para o local durante a averiguação, relatou ter sido agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda ameaçada com uma faca. A arma não foi localizada após buscas autorizadas na residência.
Diante da materialidade e do estado emocional da vítima, o homem foi contido, conduzido para o hospital para exame de corpo de delito e apresentado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
A PM informou ainda que o suspeito possuía antecedente específico por violência doméstica, registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Durante a madrugada a guarnição realizou transporte assistido da vítima até a casa da mãe dela.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,34185,3448-0.014
Euro6,20476,2127-0.00648


