Um homem de 46 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a prápria esposa e uma amiga dela na madrugada dessa sexta-feira (17), por volta das 00h, no povoado Campinho, zona rural de Pariconha.
Uma guarnição da Policia MIlitar (PM/AL) após uma solicitação de socorro feita por uma das vítimas, que relatava estar sofrendo agressões na praça do povoado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas que relataram a situação.
Segundo uma das vítimas, que a esposa do suspeito, as agressões começaram por motivo de ciúmes enquanto ela bebia com amigas. O autor teria puxado o cabelo dela, desferido socos e derrubado-a no chão. A amiga dela, ao tentar intervir, também foi agredida, recebendo um soco no nariz.
Informada de que o agressor estava em casa, a guarnição, com a autorização das vítimas, deslocou-se até a residência do suspeito. Lá, ele resistiu à abordagem policial, proferindo provocações. Diante da resistência, os policiais entraram no imóvel, efetuaram a prisão do homem e utilizaram algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Os militares conduziram o homem para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, situada em Santana do Ipanema (DRP), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e por infração à Lei Maria da Penha. Ele permanece recluso à disposição da Justiça.
A polícia reitera que ações como esta demonstram o compromisso com o combate à violência doméstica e com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.