Um homem foi preso em flagrante delito suspeito de estupro de uma mulher de 37 anos com necessidades especiais, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h, em uma rua próxima do cemitério novo, no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia. O preso trata-se de Alexsandro Nogueira da Silva, 40.
Uma guarnição da Força Tarefa (FT 03) foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), quando foi até a residência da vítima. No local a mãe da mulher estuprada relatou para os policiais como aconteceu o crime e que o suspeito ainda estava nas proximidades da rua.
Os militares saíram em busca do homem e o prenderam em flagrante delito, conduzindo-o para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e ficou recluso à disposição da Justiça.
Antes de conduzir o preso para o Cisp, a guarnição da Força Tarefa pediu ao Copom para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado na cidade. O estado de saúde dela não foi informado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.