Um homem escondeu armas de fogo artesanais em um curral, mas foram apreendidas pela polícia, na manhã desta terça-feira (02), por volta das 10h45, no Sítio dos Touros, zona rural de Maravilha.
Uma denúncia anônima acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, de que uma mulher precisava da ajuda da polícia, pois estava sendo ameaçada de morte frequentemente pelo companheiro dela e que ele estava de posse de uma arma de fogo.
Com base nas informações, a guarnição solicitou o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Ouro Branco e foram até a casa da vítima, onde ela informou que o companheiro dela tinha fugido e o que ocorreu foi apenas uma discussão calorosa.
Os militares perguntaram a mulher sobre a arma de fogo do suspeito e ela informou que estaria no curral da casa. Os policiais encontraram uma espingarda, do tipo soca-tempero e uma pistola artesanal.
Diante do fato, a polícia conduziu a suposta vítima para o Cisp de Ouro Branco para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Os armamentos foram apreendidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.