A Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada em Batalha, confirmou que o homem morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (19), em Major Izidoro, respondia pelo crime de homicídio, ocorrido em Olho D’água do Casado.
De acordo com um agente policial civil, que não quis ter o nome divulgado, José Reinaldo da Silva, conhecido como “Reinaldo do Bar”, foi o autor dos disparos que vitimaram George Aureliano de Melo, no dia 26 de fevereiro de 2016.
Na ocasião, a vítima, que chegou ainda a ser socorrida com vida, estava trabalhando como cuidador dos cavalos, que estavam sendo utilizados nas gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo.
Já sendo considerado foragido da Justiça, “Reinaldo do Bar” foi preso em março de 2016, durante uma operação deflagrada por policiais da Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP). Na oportunidade, o delegado Leonam Pinheiro informou que o acusado estava fugindo para o estado de Sergipe.
Ao ser preso, José Reinaldo confessou a autoria do homicídio e em seguida foi transferido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça. Ele ganhou liberdade tempos depois.
“Reinaldo do Bar” é morto a tiros
Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (19), na Rua do Campo, em Major Izidoro, enquanto estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa não anotada.
Testemunhas relataram para a reportagem do Correio Notícia que os tiros foram efetuados por ocupantes de outra moto, que em seguida fugiram tomando destino ignorado. “Reinaldo do Bar” morreu na hora.
Utilize o formulário abaixo para comentar.