O pedreiro que confessou ter assassinado a esposa, na madrugada desta quinta-feira (13), em Delmiro Gouveia, segundo a polícia, escondeu o corpo da vítima dentro de casa durante todo o dia, para se desfazer dele à noite.
Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, José Messias Gomes de Oliveira, conhecido como “Chocolate”, pretendia ocultar o cadáver da esposa, Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kely”, 38, que estava com o rosto desfigurado por golpes de barra de ferro e enrolado em panos.
Ainda de acordo com o delegado, uma denúncia de populares ajudou a polícia a prender o suspeito no momento em que tentava desovar o corpo. “Ele disse na delegacia que a esposa vinha atormentando ele, inclusive com ameaças. Disse ainda que ela arengava muito com ele, por isso a matou, e que não estava arrependido do que fez”, afirmou.
Conforme Cavalcanti, José Messias também é apontado como assassino do cunhado conhecido como “Bira”, irmão de uma ex-esposa dele, e que por este crime o Poder Judiciário expediu nesta quarta-feira (12) um mandado de prisão preventiva contra ele. “O mesmo está preso em flagrante pelo assassinato da esposa e em cumprimento ao referido mandado judicial”, finalizou o delegado.
O corpo de Ana Jaqueline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.