Um homem de 25 anos se entregou à polícia após ter efetuado disparos de arma de fogo em um carro, na noite deste domingo (7), por volta das 20, no Sítio Poço do Touro, zona rural de Olivença.
Uma denúncia acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, dando conta de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em um carro. O proprietário do veículo não estava dentro do automóvel no momento dos disparos e não soube informar o motivo da tentativa de homicídio.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) deu apoio ao GPM, realizando busca pela região. As guarnições foram à casa do suspeito, mas encontraram apenas a companheira dele, que fez ligações para ele e o convenceu a se entregar para a polícia e a entregar o armamento.
O material apreendido trata-se de um revólver calibre .32, com uma munição deflagrada e uma munição pinada, além de uma munição calibre .38 e outra calibre 28.
Os militares conduziram o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado em Batalha, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.