Um homem identificado como Rosenildo Silva Barreto, 40, suspeito de ter esfaqueado três pessoas, foi preso, na manhã deste domingo (23), em Piranhas.
A guarnição da Polícia Militar (PM/AL) conseguiu capturar Rosenildo, que havia esfaqueado as três pessoas em um bar, na noite do dia anterior.
Diante do fato, os militares deram voz de prisão por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, e assim ele ficou recluso à disposição da Justiça.
O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Delmiro Gouveia, tenente-coronel Winston Santana, destacou o empenho de toda a equipe na busca e captura do suspeito.
“Não paramos e, em ações ininterruptas, conseguimos capturar o elemento, trabalhamos a noite toda e a madrugada incansavelmente para isso", disse o comandante do 9º-BPM.
“Demos uma resposta rápida e eficiente a uma ocorrência tão bárbara dessa, a criminalidade não vai permanecer enquanto eu estiver no comando do 9º-BPM”, acresdentou Winston Santana.
"Só tenho a parabenizar a todos os guerreiros do batalhão e em especial os envolvidos em uma situação de tanta complexidade e de tanto clamor público, ao oficial que esteve à frente das diligências, o tenente Jailson, e demais PMs. Sempre conto com o apoio dos meus superiores, em especial meu comandante-geral, coronel Paulo Amorim. Muito bom ter esse apoio", finalizou o tenente-coronel Winston Santana.
Utilize o formulário abaixo para comentar.