Um homem foi conduzido à delegacia suspeito de perturbação de sossego e desobediência na madrugada deste domingo (1º), por volta das 2h46, próximo à prainha, no centro de Piranhas.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local foi acionada por um popular, que relatou que uma festa com som excessivamente alto estava prejudicando o descanso dos hóspedes nas pousadas vizinhas.
No local, os policiais constataram que os suspeitos faziam barulho excessivo, gritando e ouvindo música em volume elevado, incompatível com o ambiente. Um homem de 34 anos foi identificado como o responsável por uma caixa de som JBL Boombox 2. Apesar da solicitação para desligar o equipamento, ele se recusou, afirmando que o volume estava baixo, e também rejeitou acompanhar a guarnição para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Diante da situação, o homem foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Batalha, onde o TCO foi registrado. A caixa de som foi apreendida e registrada em um auto de exibição e apreensão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.