Um homem foi conduzido para a delegacia por ter mostrado o órgão genital dele para mulheres, na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h50, na Praça da Matriz, em Inhapi.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (PGM) do município foi acionada e esteve no local. De acordo com o relato de uma das vítimas para os policiais, ela estava conversando com uma senhora, quando um homem chegou, empurrou a senhora e começou a falar palavras de baixo calão contra ela.
Ainda de acordo com a vítima, o homem começou a praticar um ato obsceno, mostrando o órgão genital dele para ela e a outra mulher. Os militares conseguiram localizar o suspeito na praça, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido juntamente com as mulheres para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Segundo os policiais, foi necessários conduzir o suspeito para o Hospital Regional de Alto Sertão (HRAS) para atestar a integridade física dele, em seguida retornaram para a delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do detido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.