Uma confusão durante uma bebedeira, ocorrida na noite deste domingo (30), por volta das 21h30, deixou uma pessoa morta e outra ferida, em um bar localizado no Sítio Mocó, em Poço das Trincheiras.
De acordo com a polícia, dois homens identificados como José Adilson dos Santos Pereira, 27, e Carlos Cézar Reis da Silva tiveram um desentendimento, o qual deixou Carlos ferido a facadas, desferidas pelo desafeto dele.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde recebeu atendimentos médicos. O estado de saúde dela seria considerado estável.
Já José Adilson dos Santos tentou fugir, porém, foi localizado por um irmão de Carlos Cézar, identificado como Oberto Sérgio da Silva, 39, que, segundo a polícia, o assassinou com vários disparos de arma de fogo.
Depois de vingar a tentativa do homicídio contra o irmão, Oberto Sérgio fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), comandada pelo delegado Hugo Leonardo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.