Dois homens foram parar na delegacia suspeito de sequestro e cárcere privado contra uma jovem que eles tinham como autora de um furto, na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 12h, em Olho D’água das Flores. Os suspeitos, que têm 23 e 39 anos de idade, respectivamente, não tiveram os nomes divulgados pela polícia, em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade.
Policiais da Companhia de Polícia Militar (4ª-Cia) do município e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados por uma irmã da vítima, cujo nome não foi divulgado. Ela contou para os policiais que a irmã estava sendo mantida dentro da residência de um dos suspeitos, para que devolvesse R$ 600,00 referentes à venda de um aparelho de telefone celular que ela teria furtado dele.
As guarnições fizeram uma ligação telefônica para um dos suspeitos, com o objetivo de que a vítima fosse liberada, mas ele disse para os policiais que iria liberá-la apenas mediante o pagamento do valor que seria do telefone celular, e que iria levá-la para uma chácara, onde ela permaneceria em cárcere privado.
Diante da situação, as guarnições foram até a localidade, mas, durante o percurso, localizaram um carro, com a vítima e dois homens a bordo, um deles o que tinha acabado de falar com os policiais por telefone. Todos foram conduzidos para a 4ª-Cia, de onde foram reconduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.