Um homem de 69 anos de idade foi preso suspeito de violência contra a esposa, na noite desse domingo (21), por volta das 19h40, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição policial foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma denúncia de violência doméstica, quando, ao chegar no local informado, encontrou o suspeito ensanguentado, com uma faca peixeira nas mãos. Ele foi preso em flagrante delito.
A vítima estava com vários hematomas no rosto e foi socorrida pelos militares, que a levou para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela ficou em observação médica.
Vizinhos relataram que a vítima vinha sendo constantemente agredida pelo marido, inclusive na presença de uma filha dela.
O homem, cujo nome não foi informado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, onde ficou retido depois de ser autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e violência contra a mulher.
Utilize o formulário abaixo para comentar.