O homem identificado como Manoel Messias da Silva, preso na madrugada desta segunda-feira (22) por ser suspeito de tentar estuprar uma criança de 10 anos de idade, em Inhapi, também teria praticado outros atos na cidade.
Durante entrevista a uma emissora de rádio local, Carlos Ângelo, chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, informou que “Mané da Jega”, como é conhecido o preso, também olhava mulheres tomando banho.
“A Delegacia de Polícia de Inhapi recebeu informações de que Mané da Jega subia em muros e em telhados para poder olhar mulheres tomando banho. Apesar das denúncias, em nenhuma das vezes os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante”, disse o chefe de operações da Regional.
Manoel Messias foi preso durante uma ação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, comandado pelo sargento Henrique, depois de invadir uma residência e ir até o quarto de uma menina, onde começou acariciá-la, passando a mão em seu rosto e sobre o pescoço, descendo em direção aos seios, porém, a vítima acordou e gritou pela avó, que acionou os policiais.
Ele foi levado para Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.