Um homem natural do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, morreu em um confronto com a polícia, na tarde deste domingo (15), na cidade de Dom Expedito Lopes, no Estado do Piauí.
O inhapiense identificado como José Leonardo Silva dos Santos, conhecido como “Léo”, estaria junto com Edivânio da Conceição Silva, o “Baby”, que é natural de Paulo Afonso (BA), e outro rapaz identificado apenas como “Bochecha”, praticando assaltos na rodovia PI-375.
Após denúncias, uma guarnição da Foça Tática foi até uma residência, localizada no povoado Queimada da Ema, em Santana do Piauí, onde os três suspeitos estariam escondidos, mas, ao perceber a presença policial, eles teriam fugido por um matagal e efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à ação.
Segundo a polícia, durante o confronto, que se estendeu até o município de Dom Expedito Lopes, o alagoano Léo e Bochecha foram atingidos e morreram na hora, já o baiano Baby foi preso. Nenhum policial se feriu.
Os corpos dos suspeitos foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Picos (PI). O pauloafonsino preso foi levado para a Central de Flagrantes do município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.