Duas irmãs, que tiveram as identidades preservadas, foram vítimas de um golpe conhecido como “saidinha de banco”, na tarde desta terça-feira (10), em uma agência bancária, localizada na Avenida Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Elas relataram que, após sacarem uma quantia de R$ 3.200,00, um homem que estava na companhia de outro rapaz deixou um cartão cair no chão. Uma delas devolveu o cartão e os rapazes disseram que iriam dar um vale compras de R$ 200,00 e um envelope com dinheiro como recompensa. Eles foram até um estabelecimento comercial para que elas realizassem as compras.
Os criminosos teriam falado para as irmãs que no local não era permitido a entrada com bolsas e, portanto, elas tinham que deixar com eles. Os funcionários do estabelecimento disseram às mulheres que o referido vale não era aceito. Ao retornar à porta, os criminosos já haviam fugido, tomando destino ignorado. Eles roubaram as bolsas contendo o dinheiro e documentos pessoais.
Uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Delmiro, foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.