O corpo de um jovem assassinado no início da noite desta segunda-feira (3) no bairro Alto São Jorge, em Batalha, está no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A vítima, ainda sem identificação, foi morta com vários tiros.
Vítima seria de Olho D'água das Flores e é apontada por populares como autora de pequenos furtos na cidade. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Duas informações chegaram ao conhecimento da polícia. A primeira é que o jovem teria sido visto por moradores pedindo comida nas casas. A outra é que ele era suspeito de praticar pequenos roubos na cidade.
Alguns moradores relataram que a vítima teria dito ser natural de Olho D’água das Flores, estava desempregada e passava fome.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Polícia
-
06/06/2026 22:17
Vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi hospitalizada; suspeito da tentativa de assalto fugiu tomando destino ignorado
-
06/06/2026 09:13
Guarnição realizou buscas e tentou contato com moradores, mas não localizou possíveis envolvidos em Delmiro Gouveia
-
06/06/2026 09:08
Criança foi devolvida sem ferimentos após intervenção da Polícia Militar; caso ocorreu no bairro Bom Sossego
-
06/06/2026 09:01
Familiares acionaram socorro, mas vítima já estava sem sinais vitais quando atendimento foi solicitado
-
06/06/2026 08:49
Segundo a PM, suspeito queria dinheiro da mãe e passou a agir de forma agressiva após ter pedido negado