Um jovem de 20 anos de idade e que sofre de problemas psiquiátricos foi vítima de estupro, na madrugada da última segunda-feira (29), no povoado Alto Humaitá, zona rural de Pão de Açúcar. Ele também teve o celular roubado pelo criminoso.
Ao saber do fato, a família dele acionou a polícia, que fez diligências, porém, como o rapaz não sabia dizer as características do suspeito, ele não foi localizado no mesmo dia.
No dia seguinte ao crime, terça-feira (30), o jovem conseguiu identificar o autor e, assim, a família procurou novamente a polícia, por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. Os agentes também receberam a informação de onde estaria o celular roubado da vítima: no povoado Japão, também na zona rural do município.
Os policiais foram ao local e identificaram o homem que estava com o celular do jovem. Ele confirmou que havia comprado o aparelho do suspeito identificado pela vítima como autor do estupro e do roubo, mas que não sabia que o aparelho era fruto de um crime.
Em seguida, os policiais foram à cidade e, após buscas, identificaram o homem, de 39 anos, apontado pelo jovem como estuprador. Ele foi detido e levado para o Cisp de Pão de Açúcar para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.