Uma jovem identificada como Aline da Conceição Malaquias dos Santos, de 20 anos, foi esfaqueada na noite deste domingo (9) durante uma tentativa de feminicídio registrada no Sítio Onça, zona rural de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. O principal suspeito é o ex-cunhado da vítima, Danilo da Silva, que fugiu após o ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal por volta das 20h, após Aline dar entrada no hospital local com um ferimento na região abdominal provocado por um canivete. Ela recebeu atendimento médico e recebeu alta após ser estabilizada.
Segundo o relato da vítima, Danilo foi até a residência da família, onde Aline estava acompanhada da irmã — ex-companheira do suspeito — e iniciou uma discussão. Inconformado com o término do relacionamento, ocorrido há cerca de três dias, ele a atacou com o canivete e, em seguida, fugiu com destino ignorado.
A PM realizou buscas no Sítio Onça e também no Sítio Três Pedras, onde o suspeito reside, mas não conseguiu localizá-lo. A orientação repassada à vítima foi para registrar a ocorrência na Polícia Civil e comunicar imediatamente caso o agressor retorne ao local ou tenha o paradeiro revelado.
O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,30935,3123-0.0001
Euro6,18436,19960.007642


