Um jovem foi preso depois do sogro se envolver em uma confusão e uma arma de fogo ser encontrada dentro do carro dele, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h30, no Sítio Lagoa Preta, em Pariconha.
Marcelo Bispo de Oliveira, 26, estava com a namorada na residência dos pais dela, quando militares da Força Tarefa e do Grupamento (GPM) do município chegaram ao local à procura do sogro dele, identificado apenas como “Mané”, que teria atentado contra a vida de outro homem.
O suspeito não foi encontrado em casa, mas a filha dele, cujo nome não foi divulgado, entregou aos policiais uma espingarda do tipo soca tempero, que teria sido utilizada pelo pai para tentar matar um desafeto.
Segundo os militares, durante a ação, Marcelo Bispo, genro de “Mané”, ficou inquieto, levantando a suspeita sobre a caminhonete dele, uma Nissan Frontier, de cor preta e placa OHJ – 8730/Delmiro Gouveia - AL, que estava estacionada em frente à casa.
As guarnições realizaram uma revista no veículo, onde encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Diante do flagrante, Marcelo, que é natural de Floresta (PE), mas reside no povoado Campinhos, em Pariconha, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ficou recluso à disposição da Justiça. Quanto ao sogro dele, que era o alvo da ação policial, não foi localizado e é considerado foragido da polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.