Um caso de violência doméstica foi registrado, na manhã da última sexta-feira (6), no Sítio Onça, zona rural de Água Branca. Um homem de 23 anos, cujo nome não foi informado pela polícia, foi preso após agredir a própria mãe, de 50 anos.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 9h30 para averiguar uma denúncia de violência contra mulher. No local, em frente ao Grupo Escolar, a vítima confirmou as agressões, relatando que o filho a atacou com três socos no rosto e um chute na perna. Uma testemunha também corroborou o relato da vítima.
O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas retornou à residência pouco tempo depois, momento em que a guarnição conseguiu prendê-lo. Ambos foram conduzidos ao hospital local para exames de integridade física, e posteriormente, o agressor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp).
O homem foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica contra a mulher, com base no artigo 129 do Código Penal, e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.