Na madrugada desse domingo (14), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), aonde chegou uma vítima de esfaqueamento oriunda da cidade de Olho D’água do Casado.
Leonardo Livino Pereira, 26, foi levado ao HRAS após ter sido esfaqueado na praça central de Olho D’água do Casado. De acordo com informações preliminares, Leonardo estava em estado grave e não pôde fornecer detalhes sobre o ocorrido devido à sua condição de saúde.
Um irmão da vítima relatou que um amigo chegou em sua residência informando que Leonardo havia sido esfaqueado, mas não soube dar detalhes sobre o autor do crime. A Polícia Militar orientou o familiar a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja investigado.
A guarnição retornou ao patrulhamento após a orientação, e o caso segue sob investigação. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do crime deve ser comunicada às autoridades.
Utilize o formulário abaixo para comentar.