Um jovem identificado apenas como Luiz Gabriel, 19, deu entrada em óbito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h, em Delmiro Gouveia. Ele estava com um ferimento provocado por arma de fogo no abdômen.
Segundo testemunhas, o rapaz, que trabalha como tratorista na Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi deixado na portaria do HRAS pelo condutor de um carro corsa, que depois não foi mais encontrado na unidade de saúde.
Ainda de acordo com testemunhas, antes de deixar as dependências do hospital, o condutor do Corsa, que não foi identificado, levou documento pessoal da vítima e uma arma de fogo.
O repórter Fábio Guedes acompanha o trabalho da polícia em um imóvel, situado na Rua Clarindo Vieira Nunes, no bairro Cohab Velha, onde a vítima e pelo menos outras três pessoas estariam bebendo juntas. No local foram encontrados vestígios de sangue, que alguém tentou lavar.
Conforme apurou Guedes, a polícia foi informada que o homem do carro que deixou a vítima no hospital é conhecido como “Biano”. Ele está sendo procurado pela polícia para esclarecer o caso.
Uma hipótese que a polícia levantou até agora, diante dos primeiros levantamentos, é que durante a bebedeira Gabriel tenha sido baleado acidentalmente em uma brincadeira entre a turma com quem bebia.
Durante os levantamentos policiais, testemunhas relataram que um primo do rapaz que levou Gabriel até o HRAS estava manuseando uma arma de fogo, no que seria uma brincadeira, quando acabou efetuando um disparo na direção da vítima, atingindo-a.
A reportagem apurou que o rapaz morto seria sobrinho do ex-secretário de Infraestrutura Jasiel Belizário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.