Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, procurou a polícia para denunciar o marido por ameaça contra ela, mas acabou se arrependendo da queixa ao vê-lo preso. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no Sítio Lagoa de Santa Cruz, em Mata Grande.
De acordo com as informações repassadas à reportagem do Tribuna Popular, programa da rádio Correio FM, a mulher andou a pé cerca de 10 quilômetros até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, para relatar que havia sido ameaçada de morte pelo marido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o endereço e localizou o suspeito e duas espingardas artesanais, que estavam no imóvel. Ele, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Cisp para ser autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Entretanto, com o marido já preso, conforme a polícia, a mulher não quis mais registrar a queixa contra ele por ameaça. “Além de não ter registrado a queixa, a mulher ainda pagou a fiança arbitrada pela posse ilegal de arma de fogo, no valor de R$ 1 mil, e soltou o companheiro”, relatou um policial durante entrevista à emissora de rádio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.