Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), em Arapiraca, tentam identificar os dois homens que mataram o estudante Matheus Tenório Silva, 14.
O crime aconteceu na noite da quinta-feira (24), enquanto o menino andava de bicicleta com amigos – também crianças – pelas ruas do bairro Manoel Teles, próximo de um posto de combustível.
Testemunhas relataram que dois homens em uma moto, modelo Shineray, se aproximaram de um homem que estava no local onde os meninos pedalavam. O carona da moto deflagrou vários tiros contra o homem que tentou correr para onde os meninos passavam e um dos disparos atingiu Matheus, que ainda foi socorrido pelo pai, que o levou para a Unidade de Emergência do Agreste, onde o garoto morreu.
O homem, o verdadeiro alvo dos desconhecidos, também foi baleado e igualmente ao menino também foi levado para o hospital, onde permanece sob custódia.
Para os policiais da DH, diante dos depoimentos colhidos das testemunhas, o menino, que não tinha antecedentes criminais, foi vítima de uma bala perdida.
Utilize o formulário abaixo para comentar.