Uma mulher foi assassinada a tiros pelo marido, na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 17h30, na Rua Papa João Paulo II, próximo ao cemitério municipal, no Conjunto Habitacional Paulo Malta, em Inhapi. A vítima foi identificada como Ana Paula Alves da Silva, 42.
O suspeito do crime, José Luiz Júnior Olímpio dos Santos, mais conhecido como “Pedada”, 37, foi encontrado morto próximo do corpo da esposa. Ele estava com um ferimento de arma de fogo na boca e próximo dele havia um revólver.
Vizinhos informaram que José Luiz chegou em casa armado, efetuou os disparos que mataram a esposa e depois atirou na própria boca. Os dois morreram no local. O crime teria acontecido na presença de um filho de sete anos do casal.
Testemunhas informaram para o Correio Notícia que o homem estava passando por problemas psicológicos, inclusive vinha sendo tratado no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.