Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de suposta importunação sexual praticada pelo próprio pai, no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para averiguar a denúncia ocorrida na Rua Maria das Dores Moura, no Bairro Dez. No local, os policiais identificaram as partes envolvidas e ouviram o relato da vítima.
A adolescente informou que o pai teria se despido diversas vezes em sua presença e que, em uma das ocasiões, chegou a acordá-la durante a madrugada para deitar-se ao seu lado. A menor relatou ainda que não denunciou os fatos anteriormente por medo de represálias contra ela e contra a avó, que reside na mesma casa.
Como os fatos não ocorreram em situação de flagrante e teriam cessado dias antes, a guarnição orientou a vítima a procurar a Polícia Civil para registro formal da ocorrência. As informações foram repassadas à conselheira tutelar de plantão. A adolescente foi encaminhada para a residência de uma pessoa de sua confiança, onde afirmou sentir-se segura, com autorização da responsável legal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


