Durante a tarde dessa quarta-feira (12), por volta das 16h, policiais da Força Tarefa 05 do 7º Batalhão de Polícia Militar flagraram um motociclista realizando manobras perigosas na Rua São Francisco, no centro da cidade de Olho D’água das Flores, Sertão de Alagoas.
De acordo com a PM, o condutor empinava a motocicleta, trafegava sem capacete e usava sandálias, colocando em risco a própria segurança, a do passageiro e a de pedestres. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi interceptado na Rua 2 de Dezembro, em frente à Unopar.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor nem com o carona. O motociclista alegou que estava “apenas testando a moto”, o que foi desmentido pelos policiais. Ao ser questionado, ele admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem foi encaminhado à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motocicleta, devidamente licenciada, foi liberada ao proprietário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,29595,29890.0045
Euro6,15766,17280.026425


