Uma guarnição da Polícia Militar avistou o jovem conduzindo uma moto Honda Pop 110, de cor preta e placa QLG5778 realizando uma série de manobras perigosas, como empinar a moto e fazer zigue-zagues, colocando em risco a própria vida e a de pedestres. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motociclista tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado.
Durante a abordagem, o motociclista não foi encontrado com nenhum material ilícito. No entanto, ele foi autuado por diversas infrações de trânsito, incluindo direção perigosa, conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo com licenciamento vencido. Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o jovem foi liberado.
A abordagem ao motociclista ocorreu durante a Operação Força Total, uma ação coordenada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar que visou intensificar o patrulhamento em todos os bairros da cidade. A operação contou com a participação de diversas equipes policiais, incluindo Radiopatrulha (RP), Pelotões de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tarefa (FT).
Utilize o formulário abaixo para comentar.