As investigações do assassinato do servidor público morto dentro do carro do Conselho Tutelar de Água Branca, ocorrido na manhã desta terça-feira (23), podem tomar novos rumos.
Viturino Neto do Nascimento, de 61 anos, dirigia um carro do Conselho Tutelar, quando, ao diminuir a velocidade para passar em um quebra-molas, em um trecho da AL-145, no povoado Tabela, zona rural do município, foi alvejado com diversos tiros deflagrados por um desconhecido, que estava na condição de carona de uma motocicleta. Ferido fatalmente, o motorista perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira.
Uma mulher, de 41 anos, que estava no mesmo veículo e que estava indo para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, ficou ferida no acidente provocado pelo fato do carro ter saído da pista.
Segundo a Polícia Militar, Viturino Neto, que morava no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, era contratado da prefeitura de Água Branca, onde já trabalhou na Secretaria Municipal da Saúde, mas havia sido remanejado para o Conselho Tutelar.
ainda segundo os policiais, o homem tinha uma extensa ficha criminal, incluindo um homicídio na cidade de Mirandiba (PE), em 2009, além de envolvimento em uma briga de terras e violência doméstica.
Utilize o formulário abaixo para comentar.