Um motorista foi preso suspeito de ter causado um acidente e ter fugido na tarde dessa terça-feira (23), em um trecho da rodovia estadual AL-220, em são José da Tapera.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi informada sobre um veículo que estava realizando manobras perigosas conhecidas como "cavalo de pau" e causou um acidente e fugiu do local em seguida.
A equipe policial localizou o veículo abandonado em uma rua próxima, já dentro da cidade. Testemunhas informaram que dois homens haviam deixado o carro e fugido a pé. Após busca, a guarnição, com apoio de populares, conseguiu identificar e deter os suspeitos. Um deles foi identificado como Fábio Correia Costa, que foi apontado como o possível condutor do veículo no momento da colisão.
Fábio, no entanto, negou ser o motorista e afirmou não conhecer quem estava dirigindo. Diante das evidências, foi dada voz de prisão, e os envolvidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediada em Batalha. O suspeito de ter provocado o acidente ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.