Um motorista com sinais de embriagues foi preso na noite do sábado (31), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos trechos da BR-316, em Maravilha.
Conforme a assessoria da PRF, logo ao passar pelo posto rodoviário, dirigindo um Fiat Strada, de cor verde, o motorista chamou a atenção dos policiais por conduzir o carro em zigue-zague.
Desconfiados, os policiais seguiram o veículo e embora mantivesse uma baixa velocidade, por várias vezes os policiais fizeram sinal para que ele parasse o carro, o que só aconteceu após vários minutos de tentativas.
Mesmo parado no acostamento, o homem demorou a sair do veículo e após algum tempo de negociação o homem finalmente abriu a porta e decidiu sair do carro, tendo dificuldade para se equilibrar em pé.
Ao ser perguntado para onde estava indo, o motorista falou frases desconexas e não informou de onde vinha, apenas que estava indo à Senador Rui Palmeira.
Após constatarem que no interior do veículo havia uma garrafa de conhaque quase vazia, o motorista foi levado para a Unidade Operacional da PRF, onde fez o teste do etilômetro, cujo resultado foi um teor de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A confirmação da embriagues levou os policiais levarem o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde ele foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da PRF em Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.