Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão física por parte do próprio irmão na tarde deste sábado (1º), no Residencial Cânions Marina, localizado no bairro Cânions do São Francisco, em Piranhas, Alagoas. O caso foi registrado como violência doméstica, e a vítima buscou ajuda da Polícia Militar após hesitar em denunciar o agressor.
De acordo com o relato da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP Piranhas), a ocorrência foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 12h45. A equipe foi informada de que a vítima já havia sido levada ao hospital para realização do exame de corpo de delito. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo irmão após um desentendimento.
Inicialmente, a vítima informou que não desejava prosseguir com as medidas legais, alegando que se tratava de um assunto familiar. Ela contou que sua mãe estava aconselhando a resolver a situação de forma amigável. Diante disso, a guarnição levou a mulher para a casa de uma prima para garantir sua segurança enquanto ela refletia sobre como proceder.
Cerca de 40 minutos depois, a vítima mudou de ideia e decidiu registrar a ocorrência no CISP. Ela informou que o irmão, autor da agressão, havia fugido do local. Um boletim de ocorrência foi registrado e foi solicitada uma medida protetiva para garantir a segurança da vítima.
A ocorrência foi atendida pelo CISP de Piranhas, com o apoio do Grupamento de Polícia Militar do Distrito do Piau (GPM).
Utilize o formulário abaixo para comentar.