Está presa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema uma mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, suspeita de envolvimento no assassinato da adolescente Kelly Kethelym Bezerra Gomes, de 16 anos. A jovem foi sequestrada em junho deste ano e teve o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa no bairro Alto do Sossego, em Olho D'água das Flores.
Kelly teria sido torturada antes de ser morta, e o corpo foi localizado já em estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente, que teria se relacionado com um traficante conhecido como "Índio", foi acusada por “Mago Cego” de ter colaborado com a polícia após a morte do namorado, morto em confronto com guarnições da Polícia Militar.
Com a prisão decretada pela Justiça, a mulher foi localizada neste sábado (2), na residência onde mora com a família, em Olho D’água das Flores, por policiais da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, em Santana do Ipanema, com apoio de guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
A suspeita é companheira de “Mago Cego”, apontado pela polícia como traficante e homicida, natural de Olho D’água das Flores, acusado de ter ordenado o assassinato de Kelly. Ele foi preso recentemente no município de Vitória da Conquista, na Bahia, para onde havia fugido. Segundo as investigações, o criminoso age com extrema violência contra suas vítimas.
A prisão da mulher é considerada um avanço significativo nas investigações e na tentativa de desarticular a facção criminosa que atua no Sertão alagoano. Ela é apontada como responsável pela distribuição de entorpecentes nos pontos de venda ligados ao grupo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.