Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta, na tarde dessa terça-feira (7), por volta das 14h, no Sítio Tigre, zona rural de Maravilha.
A mulher identificada como Quitéria, de 41 anos sofria de problemas psiquiátricos e estava na casa do irmão juntamente com uma irmã dela. No dia 2 de novembro, por volta das 14h, o irmão saiu para a cidade de Maravilha e, quando retornou, percebeu que Quitéria havia saído de casa e não havia retornado. Os dois irmãos e populares iniciaram uma busca pela região, mas sem sucesso. No dia seguinte, eles procuraram a Polícia Civil (PC/AL) em Ouro Branco e registraram o desaparecimento.
As buscas continuaram e o Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) foi acionado, fazendo varreduras na área, inclusive com o apoio de uma aeronave, mas também não encontraram a mulher. No dia 7 de novembro, por volta das 14h, um trabalhador rural observou alguns urubus concentrados em uma parte da mata, onde foi verificar o que se tratava. Ele se deparou com um corpo e reconheceu que se assemelhava com o da mulher desaparecida. Ele acionou um familiar, que confirmou que era Quitéria.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local e recolheu o corpo para a realização de exames que possam esclarecer a causa da morte. A polícia civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e se há indícios de crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.