Uma mulher de 45 anos de idade foi agredida com uma lata de cachaça pelo companheiro dela na tarde de segunda-feira (5), na Travessa Manoel Amâncio, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. O homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante por lesão corporal e a vítima foi socorrida no hospital.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) encontrou a mulher desacordada no chão e com ferimentos na cabeça e, ao lado dela, encontrava-se o suposto autor, que logo foi informado por populares tratar-se do companheiro da vítima.
As testemunhas informaram que a vítima e o suposto autor teriam ido comprar bebidas alcoólicas em um mercadinho próximo quando, logo após discutirem, o homem desferiu-lhe um golpe na cabeça com uma lata de cachaça e que a vítima teria ainda andado alguns metros antes de desmaiar.
Com a informação do local exato, foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança do mercadinho, as quais indicam ser verdadeiras as informações prestadas por populares.
Em razão das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao suspeito, bem como prestado socorro à vítima no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. O homem foi levado até a 2ª Delegacia de Polícia (DP), sediada no município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal.
A vítima permanece internada no hospital e o estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito está recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.