Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, no início da tarde dessa terça-feira (12), em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi informada de que uma mulher havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vítima de violência doméstica. Ao chegar na UPA, os policiais confirmaram o estado crítico da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, incluindo a cabeça.
Segundo o relato da vítima, o ex-marido invadiu a residência dela, armado com um pedaço de madeira e um facão, e a atingiu com golpes violentos. Após as agressões, o agressor teria seguido em direção ao Distrito do Piau, zona rural de Piranhas, onde possui uma casa. A vítima, embora ferida e traumatizada, conseguiu buscar ajuda na UPA.
A polícia se deslocou para o Distrito do Piau, com base nas informações fornecidas pela vítima. Após realizarem buscas na área e consultarem moradores locais, os policiais não conseguiram encontrar o suspeito. A guarnição também comunicou a ocorrência ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Piau e compartilhou as características do suspeito com o objetivo de capturá-lo.
A vítima foi orientada a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp) para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.