Uma mulher foi agredida com um soco no rosto durante uma discussão na noite dessa quarta-feira (10), no bairro Santa Sofia, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Alagoas, por volta das 23h38, uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) foi acionada via Centro de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que foi atingida com um soco no nariz desferido pelo companheiro durante uma discussão motivada por ciúmes, supostamente após ele receber mensagens de outra mulher.
Ainda segundo o relato, após a agressão, a vítima reagiu mordendo a mão do companheiro. O suspeito, no entanto, fugiu antes da chegada dos policiais. A mulher informou que ele poderia estar na residência da mãe, mas, mesmo com o deslocamento da guarnição até o endereço indicado, o homem não foi localizado.
A vítima foi orientada quanto aos seus direitos de representação junto à Polícia Judiciária, com base na legislação que protege mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Em seguida, ela se dirigiu à casa dos pais, nas proximidades, para resguardar sua integridade física e dar continuidade às medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


