Uma mulher foi assassinada a facadas, na madrugada do domingo (24), na Rua da Barragem, no bairro Favelinha, em Canapi. A vítima foi identificada como Roseny de Oliveira Ferreira, popularmente conhecida como "Ni", 38.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) depois do corpo da vítima ter sido encontrado dentro da casa onde morava.
Conforme informações de familiares da vítima, na noite do dia anterior Roseny estava comemorando o aniversário da filha juntamente com outros filhos, uma irmã e o companheiro.
Ainda de acordo com familiares, Roseny e o companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica até o início da manhã do domingo (24), por volta das 5h, quando terminaram a bebedeira e foram dormir.
Roseny ocupava um quarto e o companheiro dela, identificado como Edno Bezerra de Araújo, estava em outro. A vítima dizia que não desejava mais ter um relacionamento com o suspeito, embora morassem na mesma casa.
Testemunhas informaram para a polícia que até às 6h, dentro da casa tinha um som com um volume alto. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de facadas. O companheiro dela fugiu do local, o que levanta a suspeita de que ele tenha praticado o crime.
Os militares que atenderam a ocorrência fizeram busca pela região com o intuito de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
Roseny de Oliveira já tinha sofrido uma tentativa de feminicidio no dia 16 de agosto, em Delmiro Gouveia, quando Manoel Aparecido dos Santos Melo, ex-companheiro dela, a teria esfaqueado no pescoço. Ele foi preso e cumpre pena no Sistema Prisional de Alagoas.
O suspeito do assassinato de Roseny, Edno Bezerra de Araújo, também morava em Delmiro Gouveia e passou a morar em Canapi com a vítima há alguns meses.
Utilize o formulário abaixo para comentar.