Uma mulher foi hospitalizada depois de ser atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde desse domingo (11), por volta das 17h45, no Sítio Angico, em Mata Grande. A vítima trata-se de Patrícia Vieira Cavalcante, de idade não informada.
Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, situada na cidade, esteve no hospital do município para onde a vítima foi levada e ela própria relatou como aconteceu a tentativa de homicídio.
A mulher disse aos policiais que entrou em luta corporal com um homem identificado como Diego da Silva Gomes, quando ele sacou uma arma de fogo para atirar nela. Antes que ele conseguisse alvejá-la, a vítima contou que conseguiu segurar a arma, de modo que um disparo a atingiu de raspão na testa.
Ainda de acordo com a mulher, depois do tiro o suspeito fugiu do local. A guarnição seguiu até o endereço dele, mas ele não foi localizado.
A vítima ficou em observação médica no hospital, mas o médico plantonista informou que o ferimento foi superficial e não oferece risco de morte à mulher.
Utilize o formulário abaixo para comentar.