Uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada deste domingo (18), por volta das 4h, na Rua 13 de maio, no bairro Dez, em São José da Tapera. A vítima foi identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26, já o autor do crime seria o marido dela, Leandro Pinheiro Barros, de idade não informada.
Testemunhas relataram que a vítima estava caminhando pela calçada, em frente do fórum da cidade, quando Leandro chegou no local, a matou com vários disparos de arma de fogo e depois fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, mas apenas constatou o óbito.
O motivo da morte é investigado, mas, segundo populares, os dois foram vistos juntos participando dos festejos juninos do município, onde pouco antes do assassinato os dois teriam discutido.
Em um vídeo gravado pela própria vítima em uma rede social ela relata uma série de agressões físicas e psicológicas que estaria sofrendo por parte do marido e que ele teria acabado de ameaçá-la de morte. O referido vídeo foi gravado por Mônica enquanto caminhava pela rua, pouco tempo antes de ser morta por Leandro.
O suspeito é filho de um policial militar sergipano e seria apontado como autor de assaltos a banco. Ele é considerado foragido da polícia, que realizou diversas diligências com o objetivo de localizá-lo, mas não foi encontrado.
Equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia.
A vítima era funcionária de uma Creche Municipal e deixa dois filhos, um de nove e outro de três anos de idade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.