Uma discussão motivada por ciúmes resultou em tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (2) no Conjunto Habitacional Nova II, no bairro Mandacaru, em Mata Grande. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência de lesão corporal, que acabou sendo reclassificada como tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações iniciais, a mulher de 34 anos desferiu vários golpes de punhal contra o companheiro, durante uma discussão. A quantidade de sangue encontrada no local e a natureza dos ferimentos levaram os policiais a darem voz de prisão à suspeita no local do crime.
A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. A autora também passou por exame médico antes de ser conduzida ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Após ouvir a vítima e analisar os laudos médicos, a autoridade policial caracterizou o crime como tentativa de homicídio. A suspeita permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima e testemunhas foram liberadas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.