Uma mulher de 27 anos de idade é suspeita de ter ferido o ex-companheiro com cacos de vidro, na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 18h, na rua Professora Josefa Leite, no bairro da Camoxinga, em Santana do Ipanema.
O pai da vítima relatou para uma guarnição da Radiopatrulha (RP) que o filho dele tinha acabado de ser agredido fisicamente pela companheira, que tinha fugido do local. O pai ainda informou que o filho já tinha sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema.
A polícia foi até o hospital e constatou que a vítima estava na área vermelha, desacordada e com uma perfuração no tórax. Em seguida a guarnição realizou buscas pela suspeita e a encontrou embriagada na rua. Ela contou para os policiais que o ex-companheiro que havia sido agredida por ele, quando o feriu em seguida.
A mulher disse que agiu em legítima defesa, atingindo o ex no rosto e tórax. Ela contou ainda para a polícia que o homem não aceita o fim do relacionamento com ela, por isso a teria agredido.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada na cidade, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica e resistência. Ela foi liberada depois de ser ouvida.
Utilize o formulário abaixo para comentar.