Em entrevista concedida à rádio Correio FM 91,9, na manhã desta segunda-feira (5), o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti contou detalhes sobre a investigação do assassinato de Maria Flávia Campos, conhecida como “Babalu”, 42.
De acordo com Cavalcanti, mesmo não estando de plantão durante o fim de semana, a equipe da Delegacia Regional de Polícia do município (1ª-DRP) iniciou as investigações, as quais resultaram na identificação de três suspeitos de participar do crime bárbaro.
“Também realizamos buscas para capturá-los, mas todos estão foragidos. Agora vamos entrar com um pedido de prisão preventiva contra eles, que são reincidentes em condutas criminosas”, disse o delegado.
Ainda segundo Cavalcanti, existe a possibilidade de que “Babalu” também tenha sido estuprada, devido ao fato de que “as roupas dela foram encontradas a cerca de 20 metros do corpo”.
O corpo de Maria Flávia, que, segundo testemunhas, havia sido raptada na sexta-feira (2), foi encontrado esquartejado em um terreno baldio, localizado por trás da creche do Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como “369 Casas”, no bairro Caraibeirinhas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.