A mãe que impediu um suposto sequestro do filho, nesta quarta-feira (21), em São José da Tapera, passa bem após ter levado um tiro. A bala ficou alojada no corpo dela, que foi socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
A mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, impediu que dois criminosos numa motocicleta levassem o filho dela, de idade não revelada, mas que, segundo testemunhas ouvidas pelo Correio Notícia, tem entre 3 e 5 anos. O caso ocorreu próximo da casa em que ela mora, no Centro da cidade.
Ao não conseguir retirar a criança dos braços da mulher, um dos criminosos atirou contra ela. Ao chegar ao hospital de São José da Tapera, tanto a mulher quanto o pai da criança, que ajudou a socorrer a esposa, afirmaram o tempo todo que foi uma tentativa de sequestro.
A bala perfurou o quadril da vítima e ficou alojada no corpo. Porém, segundo informações obtidas pelo Correio Notícia, ela passa bem.
Em áudio compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (22) e atribuído à própria mulher vítima do atentado, ela conta que, para salvar o filho, teve que levar um tiro. “Gente, pelo amor de Deus, tome todo mundo cuidado”, alertou, referindo-se a outro suposto caso de sequestro de criança ocorrido hoje no bairro Dez, em São José da Tapera, mas ainda não confirmado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.